Naruto Shippuden Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Ninja

Um Novo mundo, uma nova história.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Regras] Testes - Suna

Ir para baixo 
AutorMensagem
MasterLumertz
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
MasterLumertz


Mensagens : 141
Pontos : 11269
Data de inscrição : 27/08/2010

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
[Regras] Testes - Suna Left_bar_bleue3750/3750[Regras] Testes - Suna Empty_bar_bleue  (3750/3750)
Chakra: Chakra::
[Regras] Testes - Suna Left_bar_bleue4400/4400[Regras] Testes - Suna Empty_bar_bleue  (4400/4400)

[Regras] Testes - Suna Empty
MensagemAssunto: [Regras] Testes - Suna   [Regras] Testes - Suna Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:49 am

- Todos os testes de Suna deverão ser feitos nesta área. Todos os testes são realizados em OFF, para evitar conflitos e também se caso um avaliador esteja em algo importante no ON assim ele poderá postar do mesmo jeito.


Citação :
Gennin:
- Será um teste básico. Os users receberão dicas de como fazer seu texto - desde narração, ortografia, à formatação, parágrafos, pontuação etc. Deverão fazer um ataque básico usando uma estratégia com armas, e um jutsu de baixo rank, como suporte. Além de receberem outras dicas que os encaminharão para o mundo shinobi.


Chunnin:
- Exigirá mais dos avaliados. Como todos os Gennins já terão uma equipe e Sensei, deverão er mais noções de estratégia, trabalho em equipe, utilização de ninjutsus, boa narração e saberem como se defender de genjutsus. Na maioria das situações, o teste Chunnin será feito com sua equipe, num tópico criado pelo próprio Sensei - entretando, o Sensei não poderá ser o avaliador, a não ser que o mesmo tenha autorizaç~çao do Hokage, ou o seja.


Jounnin:
- Será um teste com grande dificuldade. As chances de reprovação são muito altas, o que não deve desanimar os Chunnins. Será necessário que o Chunnin em questão já tenha ido para ao menos uma missão em on para outra vila, mesmo que tenha sido quando Gennin. Também deverão ser apresentadas no mínimo duas missões rank B. O user deverá saber defender a si mesmo e a um companheiro ao mesmo tempo, economizar chakra, improvisar defesas básicas contra jutsus de alto rank, e criar, como narrações, formas de se escapar de um Genjutsu em pouco tempo, evitando a própria derrota/morte.


ANBU:
- Será um teste dificílimo. Além de lutar, o avaliado terá de fazer alguma tarefa a escolha do Kage/avaliador autorizado. Terá de saber ser objetivo, matar usando pouco chakra, criar narrações que confundam o inimigo e o façam esquecer de algum mínimo detalhe que será fatal, seja o confundindo pelo tamanho e quantidade de ataques supostamente simples e básicos, ou pela complexidade de narração. Ou quem sabe ambos, e se tornará sem teste um Oinnin, ANBU Ne ou até Líder ANBU.

- Os usuários que forem avaliar os testes tem que ter um rank no mínimo Jounnin , e deve ser líder de uma equipe .
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Regras] Testes - Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ninja :: Suna :: Academia ninja-
Ir para: