Naruto Shippuden Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Ninja

Um Novo mundo, uma nova história.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:17 am

Aqui ocorrerra meus treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10996
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue3000/3000Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2800/2800Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:23 am

Aprenda esse jutsu , faça uma boa narração

boa sorte.

Citação :
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição:Lançamento da Terra (土遁, Doton; TV Inglês "Estilo da Terra") da área de transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos e defensivos, seja ela de terra, lama ou rocha. Técnicas de Lançamento da Terra têm a capacidade de alterar a intensidade e composição da terra de ser tão duro como metal tão suave como argila. Isto inclui permitindo que o usuário viajar através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para ambos transporte e para a criação de ataques ou criar defesas ou para a ofensa. De fato, isso faz com que técnicas de terra um dos mais versáteis das técnicas elementares. Pré-existentes terra não é necessário, porém, para que o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Afinidades Lançamento terra são os mais comuns entre os ninja de Iwagakure , e é comumente associada à serpente selo e / ou bater sua palma no chão. Lançamento terra é naturalmente forte contra água , mas também, Release Terra também é naturalmente fraco contra raios . Lançamento da Terra também é um componente no naturezas chakra avançada, Lava Lançamento , Lançamento de madeira , presumivelmente de Lançamento de cristal e um componente do tota kekkei , a libertação de poeiras .
Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:27 am

Logo Eraldo se concentra fazendo os mesmos procedimentos necessarios para aprender o elemento. Após algum tempo Eraldo se levanta e concentrando seu chakra na mão direita o mesmo em um ato rápido acerta um soco no chão. Não causou muito efeito pois não podia-se ver nenhuma rachadura na terra. Concluia-se então que o chakra Doton ainda não estara perfeito já que antes o mesmo concentrara, canalizara e tentava alterar para o chakra Doton.

Eraldo---
" Me desconcentro um pouco e dá nisso... "

Logo Eraldo volta a se concentrar agora mais aplicadamente repete o procedimento de concentração de chakra em sua mão. Logo indo com total força acerta um poderoso soco no chão, criando assim várias rachaduras pelo chão.

Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10996
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue3000/3000Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2800/2800Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQui Set 29, 2011 1:44 pm

Aprovado , mas na próxima narre mas ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQui Set 29, 2011 5:13 pm

OFF: pode adicionar a minha ficha???
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10996
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue3000/3000Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2800/2800Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQui Set 29, 2011 5:31 pm

off: só vocÊ post lá na sua ficha do personagem que será aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQui Set 29, 2011 5:34 pm

Ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:07 pm

Citação :
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   DotonAriJigoku
Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem Usa: Fudou, Fuuma Kagerou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.

Estava sentada com os olhos fechados, quase dormindo. Quando estava prestes a adormecer um ninja chega perto e me acorda. Fiquei um pouco estressada e ao mesmo tempo aliviada, se eu tivesse dormido teria dores por todo o corpo. Peguei o pergaminho em sua mão e o abri. Ele começou a falar sobre o jutsu e como realiza-lo. Me levantei e comecei a limpar minhas roupas, que estavam sujas. Caminhei até o centro do local, onde tinha bastante espaço...


Me abaixei e coloquei a mão no chão. Isso iria me ajudar a distribuir o chakra pelo chão. Concentrei meu chakra e o deixei correr pela terra. Me sentia um pouco fraco e sonolento, talvez por quase dormir a alguns minutos atrás. Por um momento comecei a adormecer de novo. Chacoalhei minha cabeça e tentei me manter acordado, eu estava exausto...

Concentrei meu chakra novamente e tentei tornar a terra em um tipo de areia movediça. A terra começava a se " dividir " em pequenos grãos de areia. Comecei a tentar movimentar aquela areia com meu chakra, rotacionando o mesmo. Um redemoinho se forma lentamente, enquanto eu ficava cada vez mais sonolento e fraco. De repente caí no chão de costas, eu estava dormindo. O redemoinho já parava de se formar e voltava ao normal.

Acordei alguns minutos depois do ocorrido. Parecia horas pois eu minhas pálpebras estavam pesadas e meu corpo dolorido, principalmente meu pescoço. Eu tinha dormido no chão, obviamente. Me levantei, estava um pouco atordoado. Decidi ficar alguns minutos sem fazer nada para recuperar meu sentido de direção. Fiquei esfregando minha nuca, esperando que meu pescoço parasse de doer. Minutos depois retornei ao meu treino. Distribui meu chakra pela terra, que estava já parecida com um tipo de areia movediça...

Comecei a rotacionar meu chakra para tentar fazer um redemoinho com toda aquela areia. Me sentia um pouco sonolento ainda, mas ignorei isso e continuei. Senti um pouco de dificuldade por estar fraco e por ter acordado a pouco tempo. A terra começava a se movimentar lentamente, formando um redemoinho.

Eraldo---
Doton - Ari Jigoku

Disse, com a voz baixa e rouca. O redemoinho, já formado, começava a afundar uma pedra que estava próxima. A pedra some e eu cancelo o jutsu. O redemoinho some e eu deito no chão, cansado.

Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10996
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue3000/3000Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2800/2800Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:39 am

off: tem que ser do mesmo jeito que você fez para aprender o jutsu Doton no jutsu.
ver com alguém que tenha esse jutsu é pede para post ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:44 am

OFF: E vc tem algum doton??? pra me ensinar???
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10996
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue3000/3000Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2800/2800Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:54 am

Citação :
Doton: Shinju Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição:Esta técnica esconde o usuário de metro e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a sua liberdade. Além disso, eles podem começar um outro ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:12 am

OFF: tem como vc aceitar o de cima só essa vez??? ive um trabalhão, pra agora ser em vão???
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10996
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue3000/3000Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2800/2800Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:24 am

Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:44 am

Citação :
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   2160734191_1Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Hatake Kakashi, Shii
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. Diferente do Dochuu Eigyo, esse deixa um buraco por onde o usuário sair.

Eraldo via um pergaminho voando em cima da sua cara e o pega rapidamente,ele ve de relançe um jovem correndo assim que lhe entrega então nao consegue ver o rosto, mass abre o pergaminho e descobre que o mesmo tem os ensinamentos do Elemento Doton, uns dos elementos que o mesmo mais queria aprender....

Então Eraldo começa a ler o pergaminho com calma e ve as praticas e os ensinamentos ali escritos,assim que termina de ler Eraldo corre para a beirada de sua áea detreinamento fora da água e acha um bom espaço para treinar, aquele espaço tinha poucas arvores e bastante terra,ele abre o pergaminho mais uma vez e tenta fazer o que esta escrito la,ele tenta fazer com que a terra suba ao seu controle,mais sem resultados,ele tenta novamente fazer com que a terra se levante mais ainda nao consegue fazer nada,então Eraldo resolve pular essa parte e tentar fazer outra tecnica da terra, passar seu chakra para a mesma e fazer com que Eraldo consiga ficar em baixo da terra,e ele tenta realmente fazer isso mais sem sucesso,puto da vida com si mesmo Eraldo sai chutando terra e arvores por perto com raiva...

Ele volta pra Ame e entra num Bar, pede uma garrafa de sake e paga o vendedor como sempre fazia nos finais a tarde, sentava num banco ali perto para pensar um pouco,coloca sua mão no bolso e sentia o pergaminho ainda la, tirava o mesmo do bolso e olhava para o pergaminho ainda fechado e bebia mais alguns goles do seu sake e pensava:

Eraldo---
''Isso nao vai ser nada facil''

E ali sentado mais uma vez ele le o pergaminho,deixando sua garrafa de sake de lado, Eraldo tira a amarra do pergaminho e começa a ler novamente,tentando entender o que esta realmente escrito lá,porém ja era noite e o mesmo se encontrava relativamente cançado, então o mesmo enrola o pergaminho e o poem de volta no bolso,pega sua garrafa de sake quase vazia e termina de esvazia-la e vai para sua casa, dorme e descança um pouco ate o proximo dia...

Acorda como sempre e sem perde tempo se arruma e corre novamente para começar seu treino, tentava novamente fazer com que a terra se levantase e nao conseguia,tentava novamente e nada e assim foi ate a tarde,quando começava novamente a tentar levantar a terra finalmente tinha conseguido um pouco, e feliz parava cançadissimo no chão e respirava um pouco, so para fazer aquilo ja tinha gastado muito chakra e esforço mais tinha que tentar ate a noite, e assim foi, tentando cada vez mais aperfeiçoar o que ja tinha conseguido e os resultados foram bons,ele ja conseguia levantar a terra ao seu comando, mais ainda tinha que melhorar....

Mais uma vez resolve ir para a casa para descançar um pouco e dormir, no dia seguinte ele volta com seu treinamento e fica mais um dia tentando e tentando fazer a terra levantar e se esconder em baixo da terra, e mais uma vez passa o dia treinando e consegue bons resultados mais ainda falta melhoramente,nao estava tudo completo,mais feliz ele pensa:

Eraldo---
''Estou quase terminando,falta pouco''

E volta Mais uma vez para casa e no dia seguinte volta para passar o dia treinando e assim fica, tenta o dia inteiro com algumas pausas para comer e beber e o resultado e surprientende,no final da noite quase de manha Eraldo ja conseguia levantar a terra com perfeição e ja conseguia se locomover em baixo da mesma, feliz mais super cançado ele desmaia e acorda somente no proximo dia, se levanta meio tonto ainda mais pensa:

Eraldo---
''Consegui''

E realmente tinha conseguido aprimorar sua tecnica e conseguir aprender o jutsu doton - shinjuu zanshu no jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10996
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue3000/3000Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2800/2800Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQua Out 05, 2011 12:14 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQua Out 05, 2011 9:32 pm

Citação :
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Suiton
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Eraldo se consentra por 20 minutos com a cara fechada e depois faz faz um selo mais sem chakra se desconcentra e ele perde toda a foça, ele tenta denovo mais uma vez ele acaba se desconcentrando denovo...

Ele pensa:

Eraldo--- Eu tenho que conseguir, não posso fazer feio...

Ele consentra o chakara e fica parado e fala Suiton no Jutsu e se molha todinhoEle penssa

Eraldo--- Estou fazendo papel de palhaço...

Ele retoma a posição faz o selo e começa a se consentrar e fica lebrando que seu pai disse seja sempre o numero um de todos, ele respira fundo e tenta novamente

Suiton no Jutsu

otro fracaço ele fica com raiva e pega um pedra e joga contra a agua e fala

Poque vc não me obedece pq?

ele cambaleia um poco mais fica de pe com firmeza

ele ergue a cabeça e penssa

eu não vou deixar poriço mesmo eu vo conseguir nem que eu tenha ke passa dias tentando semanas ate meses

ele retorna a posição e faz um selo e começa a se consentra e fica parado 5 minutos penssando pq não estava dando serto

ele tenta mais uma vez

Suiton n...

ele fica com medo de não conseguir denovo ele treme um poco respera fundo e penssa eu vo conseguir

e volta a posição e tenta

Suiton no Jutsu

ele conseguio mexer a agua kase conseguio montar um clone mais ele se desmanchou ele fico um poco feliz mais não desmonstra pra não fazer papel de troxa

ele se enche de esperança e se consetra com um sorriso nos labios e faz o selo e se consentra ele penssa

essa vez eu vo conseguir pq eu so um Hyuuga e não vou fazer feio

mais ou mesmo tempo ele fica comendo de ele não conseguir de ficar so na quela de não conseguir fazer o juts completo e fica penssando no treinamento que a familia aplicava nele e pessa

eu num mais desisti eu vo lutar ate o fim ele respira bem fundo e solta o ar e fala com uma voz tremula

Suiton no Jutsu

ele consegue fazer um redemuinho de agua e corta umas galhar que estava na fente enfim ele consegui fazer o jutsu ele fica muito feliz e kase chora de emoção mais so que segura o choro e sai gritando eu conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
Camus
Acadêmico
Acadêmico
Camus


Mensagens : 6
Pontos : 9248
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue100/100Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue100/100Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:51 am

Doton - Ari Jigoku ----> Reprovado pois Kakashi nao possui esse jutsu e ele nao o ensinou
Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeQui Out 06, 2011 7:05 pm

to falando o ultimo que treinei nao estou perguntando o passado ta legal???
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10996
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue3000/3000Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2800/2800Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeTer Out 11, 2011 12:01 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:26 pm

Citação :
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   RaitonKageB
Raiton no Jutsu(Técnica da Libertação do Trovão)
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Aprendendo Raiton

Eraldo vê um jovem rapaz deixando um pergaminho perto dele e logo pega o pergaminho e começa a examiná-lo, ele se concentra em aprender tudo, e começa a ler, observando com detalhes o que teria que fazer...

Depois de ler e estudar muito ele havia aprendido como usar o raiton, mas só na forma teórica não servia de nada...

Eraldo se levantou calmamente... e logo deixou o pergaminho de lado e olhou para o horizonte que estava com bastantes nuvens, o sol fraco e poucas nuvens no céu , o vento estava calmo , estava um ótimo dia para treinar o raiton, Eraldo logo após ler o pergaminho,deixa-o no chão e logo se concentrava na sua mão direita mandando chakra para ela,ele vendo que era totalmente diferente do que sabia e seria bem difícil mas não iria desistir,ele se concentrava e mandava chakra para sua mão direita e aparecia alguns pequenos raios azuis , mas somente poucos raios saiam,estava de dia ainda mais estava nublado e o vento começou a ficar um pouco mais forte.

Eraldo logo faz o mesmo processo de antes, se concentra em sua mão direita e manda chakra para ela,para que os raios pudessem sair mais e com mais intensidade ,feito isso só saiam mais raios só que ainda continuava pouco.

Então Eraldo continuava treinando por horas sem parar para aprender o raiton com perfeição,duas horas antes do por do sol e ele já conseguia fazer vários raios pequenos saindo de sua mão mas ainda estava fraco.

As horas se passam e Eraldo vai ficando cansado e com fome mas não desanima no seu treinamento nem por um segundo sequer e continua sempre tentando fazer mais raios saírem de sua mão direita, já chegando a noite ele já estava fazer alguns raios médios saindo de sua mão direita.

Eraldo sempre se concentrando muito via que estava no limite de seu chakra e também estava exausto não aguentava mais,desmaiou ali mesmo de cansaço por treinar demais,ficando de manhã e Eraldo finalmente acordando do seu desmaio, ele sentia uma grande fome pois não comeu direito ontem e foi a um restaurante próximo comer uns deliciosos pedaços de carne que realmente era sua comida favorita,depois de comer muito Eraldo vai andando calmamente de volta para onde estava treinando anteriormente e dá inicio a continuação de seu treino, Eraldo já estava muito feliz por já conseguir produzir muitos raios médios e pequenos juntos e também uma especie de luva de raiton aparecendo em sua mão direita que tinha as cores branco e azul , era realmente muito bonito de se ver, mas Eraldo não podia ficar admirando tinha que continuar seu treinamento ,Horas e mais horas se passavam de treinamento duro e já estava no por-do-sol e Eraldo já estava fazendo muitos raios grandes com sua mão direita , Eraldo ficava muito feliz por conseguir esse grau de dificuldade mas iria treinar um pouco mais para ter certeza que está tudo bem,ele continuava seu treinamento até escurecer e teve certeza que realmente já tinha dominado o elemento raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10996
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue3000/3000Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2800/2800Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:32 pm

Reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:04 pm

Por quê????
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10996
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue3000/3000Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2800/2800Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:07 pm

Por que , alguém tem que post um jutsu pra você aprender entendi ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eraldo
Acadêmico
Acadêmico
Eraldo


Mensagens : 29
Pontos : 9255
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2400/2400Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:13 pm

Vc pode me ensinar um jutsu rank A ou S???
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10996
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue3000/3000Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Left_bar_bleue2800/2800Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:19 pm

Todos os jutsu que você quiser aprender ver com alguém se tem o jutsu desejado e pede para a pessoa post aqui.

------------------------------------------------------------------------------

Pergaminho do Elemento Raiton


Citação :
Raiton no Jutsu
Rank: -
A versão Lightning (雷遁, Raiton; TV Inglês "Estilo Lightning") área de elemental transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento. Apesar de incomum, um raio pode ser infundida armas brancas em uma maneira similar de Vento Lançamento através de fluxo chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de dormência induzir. [Quando o jutsu é liberado de seus corpos, e, portanto, não requerem contato físico, não mover tão rápido como um relâmpago verdade. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha a exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. Comum para o ninja de Kumogakure , um jutsu relâmpago é naturalmente forte contra uma terra jutsu, e fraco contra vento . Relâmpago também tem uma relação única com água, pois a água conduz eletricidade. Isto significa que um Lançamento Água técnica pode ser usada para aumentar o dano de uma técnica de Lançamento Lightning. Embora isto também significa que se o adversário ainda tem uma conexão física com a água, seja uma fonte pré-existente ou um criado com seu próprio chakra, então eles podem ser paralisada através do seu próprio jutsu. Com base no esgotamento do uso de técnicas de Lançamento Lightning, pode-se presumir que eles exigem mais chakra do que as transformações outra natureza. Em Kumogakure, o Raikage Terceiro sabia como usar Raio Negro , e ensinou Darui como usá-lo. Além disso, junto com a água , o raio é um dos componentes para o Lançamento da tempestade natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]    Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Eraldo[Tsuchikage]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Área de treinamento do Tsuchikage[Eraldo]
» Ficha de Eraldo
» Sala do Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ninja :: Área ON :: Área ON :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: