Naruto Shippuden Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Ninja

Um Novo mundo, uma nova história.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jutsus para meus corvinhus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mimi Hyukahara
Acadêmico
Acadêmico
Mimi Hyukahara


Mensagens : 17
Pontos : 9184
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue1950/1950Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra: Chakra::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue1750/1750Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Jutsus para meus corvinhus Empty
MensagemAssunto: Jutsus para meus corvinhus   Jutsus para meus corvinhus Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:38 pm

Citação :
Sea ​​of ​​black feathers
Tipo:Ninjutsu
Rank:B
Duração: 4 post's
Descrição: Mimi fecha seus olhos e quando os abre,diversos corvos saem do corpo de Mimi e voam por todo campo,e com o bater das asas várias penas negras caem por todo o campo deixando o mesmo coberto por penas negras,fazendo assim uma espécie de "Mar de penas Nergas".

Nota¹: essas penas n são comuns,são controladas pelo ch do usuario.
Nota²: O jutsu n causa nenhum dano ao(s) oponente(s)
Nota³: Por ser penas controladas por ch q ficam presas ao solo(grudam no solo)o usuario perde +15 de ch adicional ao rank,portanto as penas n se desgrudam do solo até q o usuario queira(nem com jutsu de vento ou um simples assopro)

Sentencing illusionists
Tipo:Guenjutsu
Rank: A
Duração: 1post
Descrição: Em um campo coberto por diversas penas negras,após os selos:Cobra e Rato Mimi faz com q todos os seus oponentes em campo coberto pelas penas entrem em um guenjutsu atravez do Ch da mesma q controla as penas negras,faz com q seu ch entre em contato com o ch do(s) outro(s) usuario(s)(Oponente(s)) fazendo assim com q o(s) mesmo(s) entre em um Guen. onde se veem com falta de ar em um mundo totalmente estranho cheio de corvos,onde atacam o(s) oponente(s) com diversas picadas e arranhões,onde se veem morrendo lentamente e dolorosamente durante Horas ou até mesmo dias,porém no mundo "Real" não se passaram nem 3 segundos onde os mesmos(oponente(s)) se encontram totalmente parados.

Nota¹:Éh necessário term primeiramente penas negras sobre o campo,ou seja, precisa-se usar o Sea ​​of ​​black feathers antes.
Nota²: Pode-se sair do guen. com interferência de chackra externo e claro com uma narrativa de como descobriu o guen. e como fez para sair do mesmo,afinal meu pero éh o Sasuke.
Nota³: O jutsu n causa dano no Hp do inimigo,porém deixa-o(s) paralisado por 1 post. se pego pelo guen.
Obs: éh necessário estar com o Mangekyou já ativo,para utilizar tal jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10952
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue3000/3000Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue2800/2800Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Jutsus para meus corvinhus Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para meus corvinhus   Jutsus para meus corvinhus Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:21 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLumertz
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
MasterLumertz


Mensagens : 141
Pontos : 11253
Data de inscrição : 27/08/2010

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue3750/3750Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (3750/3750)
Chakra: Chakra::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue4400/4400Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Jutsus para meus corvinhus Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para meus corvinhus   Jutsus para meus corvinhus Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 8:16 pm

Kakashi você não pode aprovar esses jutsus pois pelas regras só se pode criar 5 jutsus por semana , e a cota da Mimi já estourou , ou seja só semana que vem para aprovar os jutsus dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10952
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue3000/3000Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue2800/2800Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Jutsus para meus corvinhus Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para meus corvinhus   Jutsus para meus corvinhus Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 8:24 pm

^^, era só pra ver se você estava ligado nas regras, (Zoa) nem tinha percebido.



Aprovação cancelada, guarde esses jutsus para semana que vem
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara
Acadêmico
Acadêmico
Mimi Hyukahara


Mensagens : 17
Pontos : 9184
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue1950/1950Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra: Chakra::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue1750/1750Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Jutsus para meus corvinhus Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para meus corvinhus   Jutsus para meus corvinhus Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:27 pm

pronto agora já deu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10952
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue3000/3000Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Jutsus para meus corvinhus Left_bar_bleue2800/2800Jutsus para meus corvinhus Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Jutsus para meus corvinhus Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para meus corvinhus   Jutsus para meus corvinhus Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:29 pm

Aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus para meus corvinhus Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus para meus corvinhus   Jutsus para meus corvinhus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus para meus corvinhus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus AngelsBR
» Jutsus de kakashi
» 05° [Preparação de Jutsus]
» 02° [Jutsus Mortais]
» 01°[Jutsus Basicos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ninja :: Comércio e Avaliações :: Criação de Jutsus :: Jutsus de Animais-
Ir para: