Naruto Shippuden Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Ninja

Um Novo mundo, uma nova história.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha AngelsBR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AngelsBR
Acadêmico
Acadêmico
AngelsBR


Mensagens : 9
Pontos : 8893
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Ficha AngelsBR Left_bar_bleue2000/2000Ficha AngelsBR Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Ficha AngelsBR Left_bar_bleue2000/2000Ficha AngelsBR Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha AngelsBR Empty
MensagemAssunto: Ficha AngelsBR   Ficha AngelsBR Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:41 am

Nome: AngelsBR
Idade:16
Rank:
Vila:Kiri
Sensei:
Clã:
Bijuu:
Kekkei Genkai:
Personagem: Minato

FICHA: MINATO

Citação :
Basicos

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:

Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:

Citação :
Fuuinjutsu

Citação :
Keiyaku Fuin
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um summoner, ele remove qualquer controle do summoner tem mais de sua criatura invocada. Isso não significa que o utilizador deste ganhos técnica de controle sobre a criatura convocada. Contato próximo e sangue do summoner parece ser necessário para a implementação do selo. Minato usou esta técnica para arrancar a Raposa Demônio de Nove Caudas do controle de Madara.

Spoiler:

Citação :
Shiki Fujin
Rank: S
Descrição: O Selo Demônio Morto Consumir é um selo que invoca o poder do "deus da morte" (死神, shinigami ; TV Inglês "The Reaper"). Uma vez chamado, o deus da morte paira atrás do usuário e envolve seu braço esquerdo com contas de oração, o que provoca um selo para aparecer nela. A alma do summoner também é visto junto com o deus da morte, contido pelo seu cabelo, mas ainda ligado ao usuário. O deus da morte, em seguida, insere seu braço na alma do usuário. Nesta fase apenas o usuário pode ver o deus da morte. Para realizar o selo o usuário só precisa entender o alvo. O braço do deus da morte estende-se do seu peito e pega a alma do alvo, imobilizando-os e permitindo-lhes ver o deus da morte também. O deus da morte, em seguida, executa a vedação. Também é possível para o usuário para selar múltiplos alvos através do uso de clones de sombra . Hiruzen quando usei, ele tinha que chegar perto de seus alvos, a fim de realizar a vedação, uma restrição que Minato não tinha como quando ele usou a mão do deus da morte é prorrogado a partir de seu corpo até chegar ao Demônio de Nove Caudas Fox . Se o usuário não pode retirar a alma inteira o seu alvo, ele pode ter o deus da morte use sua faca para cortar um pedaço da alma e selá-lo. A parte selada vai sofrer de necrose , causando extrema dor e deixando o alvo incapaz de usar a parte do corpo correspondente. Orochimaru no entanto, acreditava que o maior do mundo médico-nin Tsunade , poderia curar o dano causado o selo para seus braços. Logo após a vedação estiver concluída, o deus da morte consome as almas do usuário e do selado, sentenciá-los a ser bloqueado em combate dentro de seu estômago por toda a eternidade. Uma marca do selo é esquerda no estômago daqueles que tiveram algo selado dentro deles usando esta técnica. Há um limite para a quantidade de chakra pode ser selada pelo Selo Demônio Morto Consumir, Minato explicou como era fisicamente impossível para selar afastado toda chakra da Nove-caudas ", optando por selar o Yin meia dentro do deus da morte, juntamente com si mesmo, eo Yang metade em Naruto Uzumaki .

Spoiler:

Citação :
Hakke Shiki Fuuin
Rank: -
Descrição: Os Oito Trigramas Estilo de vedação, composto por dois selos Quatro Símbolos , foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki acessar o chakra do Demônio de Nove Caudas Fox selado dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro chamar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não foi automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível quando ele chamou chakra da Nove Caudas. Sempre que Naruto e os nove-caudas conversou, ocorreu dentro subconsciente de Naruto, que foi descrito como um porão de uma sala de caldeira ou um nível sub-de uma usina, com tubulações que atravessam o teto eo piso serem inundadas mais com água. No portão de entrada da jaula dos Nine-Tails ', houve um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobriu o bloqueio que mantinha a nove-caudas dentro. Minato também selou o seu chakra e restantes Kushina é em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto, quando Naruto transformado em sua forma de oito caudas , e restaurou o selo de sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele mais tarde tentou controlar o nove-caudas. Porque o selo por si só seria naturalmente enfraquecer ao longo do tempo, Minato criou a chave, no abdômen do sapo rolar Gerotora , que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Durante o treinamento de Naruto de dois anos e meio com Jiraiya, Jiraiya, uma vez que ele usou a chave para enfraquecer o selo de pouco tempo, então ele poderia ter Naruto tentar filtrar influenciar a Nine-Tails ", quando ele bateu em sua chakra. Infelizmente, em vez desencadeou a forma de quatro caudas . Durante o treinamento de Naruto para controlar o nove-caudas em Falls of Truth , o selo foi destruído quando o Nine-Tails usou sua bola Bijuu para tentar explosão Naruto depois que ele usou a chave para abrir a porta do selo. No entanto, após o chakra da Nove-caudas "fundiu-se com Naruto, ele foi capaz de aprisionar o Tails Nine-se com um selo novo, mais forte que consiste em bloqueio enorme torii .

Spoiler:

Citação :
Shisho Fuin
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica de vedação com base no fūinjutsu de Uzushiogakure . A fórmula de vedação é esculpida em um corpo humano ou um objeto, e é usado principalmente quando um inimigo gigante ou espírito maligno precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário que o usuário tenha grande habilidade. Quando dois Quatro Selos símbolos são usados ​​juntos, eles formam o Oito Trigramas vedação Estilo . Quando Minato selou o Demônio de Nove Caudas Fox em Naruto Uzumaki , ele deixou uma abertura no espaço onde as duas quatro selos símbolos se encontram, permitindo que o chakra da Nove-caudas "de se fundir com chakra de Naruto. Minato também deixou para trás uma chave com Gerotora , que seria usado para apertar o selo quando se enfraquecido. Naruto viria a usar a chave para ganhar controle sobre o chakra da Nove-caudas ".O selo também aparece no estômago dos usuários do Selo Demônio Morto Consumir após o alvo e própria alma do usuário é selado no estômago do deus da morte, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi após a selagem Orochimaru braços 's.

Spoiler:

Citação :
Ninjutsu

Citação :
Hiraishi no Jutsu
Rank: S
Descrição: The Flying Trovão Técnica foi uma técnica criada por Namikaze Minato, permitindo ao usuário se transportar para outro local em um piscar de olhos. É bem possível que esta técnica é a razão por trás de seu apelido, "Flash Amarelo de Konoha" (木ノ葉の黄色い閃光, Konoha não Senko Kīroi). Embora seja freqüentemente comparada com a técnica corporal Flicker , a velocidade eo alcance desta técnica são muito maiores. Em princípio, esta técnica é semelhante à técnica de evocação , uma vez que gira em torno da manipulação do tempo e do espaço , em vez de movimento acelerado, mas em vez de trazer algo para os usuários, ele envia-los em algum lugar. A técnica é rápida o suficiente para até mesmo permitir que Minato para escapar de Madara Migração Espaço-Tempo , apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para se teletransportar outros objetos, como quando ele a usou para teleportar a Raposa Demônio de Nove Caudas fora de Konohagakure , embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessária. Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Depois de feito isso, o usuário digita um vazio dimensional que transporta-se instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumaça, semelhante a uma técnica de evocação, mas que nem sempre é o caso. Minato aplicada a fórmula de antecedência para armas como kunai. Dando uma kunai como a uma pessoa, ele pode imediatamente teleportar para essa pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Minato também incorporou a fórmula em selo de sua esposa, que lhe permite vir em seu auxílio em todos os momentos. É devido a esta técnica que Konoha saiu vitorioso em uma batalha entre Iwagakure e Konohagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi , apesar de já em execução em curto-obra nas linhas de frente. Depois de ter marcado seus subordinados toss kunai aleatoriamente para as fileiras do inimigo, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, usando a grande velocidade da técnica de aparentemente parecem estar em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um a um, em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade imensa Minato é natural e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo com A faz Minato o mais rápido ninja de todos os tempos.

Spoiler:

Citação :
Rasengan
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma esfera girando na palma da mão, comprimindo esse chakra e impulsionando contra o inimigo, o usuário possui sucesso, e o adversário afetado pela técnica gira várias vezes até criar um impacto. Tanto Naruto e Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso dos Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa Embora ele tenha finalmente encontrado uma maneira de controlar essa nova técnica ele não podia. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasen Shuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".

Spoiler:

Citação :
Taikyoku Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto funde seu Rasengan com Minato para criar uma broca de chakra feito pelo Rasengan que perfura através do oponente causando grandes danos. O Taikyoku Rasengan como um tornado tem várias correntes de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estas correntes são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma de esfera sólida de outras técnicas Rasengan.

Spoiler:

Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones de sombra a partir de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones de sombra normal, os clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones forma em apenas um instante, fugindo completamente deles é quase impossível.

Spoiler:

Citação :
Kuchiyose

Citação :
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Spoiler:

Citação :
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Depois de executar do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. Kiba e Akamaru criaram uma variação desta técnica e o Quarteto do Som se transformou em 2 Jounins de Suna

Spoiler:

Citação :
Suiton
Descrição: Lançamento da água (水遁, Suiton; TV Inglês "Estilo da Água") é um dos princípios básicos elemental natureza transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar os seus próprios, tornando os seus chakra na água. É preciso muita habilidade para criar mais água do que para manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis do básico cinco naturezas chakra, técnicas de liberação de água não só pode mudar de forma, mas do estado também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é comum a shinobi de Kirigakure . As técnicas de água ofensiva comumente aparecem para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano. Lançamento da água irá, naturalmente, apagar o fogo (embora uma técnica suficientemente poderosa pode causar evaporação), mas será naturalmente superada pela terra . Quando as técnicas de água são combinados com Lançamento Vento técnicas, o poder destrutivo concussive e global é muito maior. Além disso, a água é eficiente em combinação com um raio , aumentando o fluxo de eletricidade no alvo.

Spoiler:

Citação :
Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.

Spoiler:

Citação :
Katon: Endan Gamayu
Rank: B
Descrição:Lançamento de fogo: Sapo Bala Chama O petróleo é uma de duas vias de colaboração jutsu . Gamabunta usará óleo Toad bala para atirar um jato de óleo de sua boca. Sua summoner então inflama o petróleo. Jiraiya usa Lançamento de Fogo: Bullet chama para esta finalidade, enquanto Naruto, não conhecendo Fire Release ninjutsu e precisando de uma fonte de ignição, substituiu uma tag explodindo em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criando uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original ninjutsu de fogo utilizada por conta própria pode ter.

Spoiler:

Citação :
Gamadosuzan
Rank: -
Descrição: A técnica só pode usar um sapo, através do emprego de suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente precisos, com o qual as fatias em seu alvo. Uma vez que o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode mesmo tentar escapar. Gamabunta usa este junto com seus Dosu enorme ( espada Yakuza ).

Spoiler:

Citação :
Suiton: Teppōdama
Rank: C
Descrição: O usuário amassa chakra, e converte-os em água, e depois cospe-o para fora em forma de bolas de condensado. O ataque futebol aquático de alta velocidade possui o poder tanto para matar como uma arma de fogo real. Embora esta seja uma liberação de água técnica, ele ainda pode ser empregado em algum lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das bolas-se por construir o chakra dentro deles. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Aproveitando a gravidade, as balas podem brutalmente aumento do poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, promovendo a letalidade.

Spoiler:

Citação :
Tanto
Rank: A
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma pequena katana . Vários Chunin levaram Tanto na parte de trás da cintura, embora seja raramente usado. A versão Root usa são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o verticalmente Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância carregava uma Tanto especial, conhecida como a luz branca Chakra Sabre . Gamabunta também carrega um, ainda que uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

Spoiler:

Citação :
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutiva que tira o máximo partido da massa de um sapo gigante corpo. A força da queda varia de acordo com o usuário. No caso de alguém como Jiraiya do Sannin, a convocação pode ser realizado em um certo instante acima da meta, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um bom mergulho várias centenas de metros de alta para o peso do próprio Sapo.

Spoiler:

Citação :
Armas

Citação :
Jikuukan Kunai
Descrição: A Kunai Espaço-Tempo é uma kunai especial utilizada por Namikaze Minao em conjunto com seu Jikuukan Ninjutsu: Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por ter três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui "fórmula" para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também tornam-as mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que o tipo padrão. Há também uma versão maior dessa kunai, deixado em locais isolados para que Minato se teleporte para lá.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLumertz
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
MasterLumertz


Mensagens : 141
Pontos : 11267
Data de inscrição : 27/08/2010

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Ficha AngelsBR Left_bar_bleue3750/3750Ficha AngelsBR Empty_bar_bleue  (3750/3750)
Chakra: Chakra::
Ficha AngelsBR Left_bar_bleue4400/4400Ficha AngelsBR Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Ficha AngelsBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha AngelsBR   Ficha AngelsBR Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:49 am

FICHA APROVADA.
Ir para o topo Ir para baixo
AngelsBR
Acadêmico
Acadêmico
AngelsBR


Mensagens : 9
Pontos : 8893
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Ficha AngelsBR Left_bar_bleue2000/2000Ficha AngelsBR Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Ficha AngelsBR Left_bar_bleue2000/2000Ficha AngelsBR Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha AngelsBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha AngelsBR   Ficha AngelsBR Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 12:28 pm

Jutsus a serem enviados para a ficha

-Strong Rasengan
-Velocid Ataque
Spoiler:

Citação :
Ficha AngelsBR Minatoacertatobi

Nome:Strong Rasengan
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração:1 Post
E.E.:fuuton
Velocidade:Normal
Selos:
Descrição:

AngelsBR faz uma rasengan com muito chakra, e quando o inimigo é atingido pelo rasengan, 25% do chakra do adversário e toma para ele.

Observações:

- Jutsu pode ser bloqueado com outro rasengan;
- So o AngelsBR pode ensinar;
- O Alcance desse jutsu de acerto é de 10m.
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLumertz
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
MasterLumertz


Mensagens : 141
Pontos : 11267
Data de inscrição : 27/08/2010

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Ficha AngelsBR Left_bar_bleue3750/3750Ficha AngelsBR Empty_bar_bleue  (3750/3750)
Chakra: Chakra::
Ficha AngelsBR Left_bar_bleue4400/4400Ficha AngelsBR Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Ficha AngelsBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha AngelsBR   Ficha AngelsBR Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 12:32 pm

APROVADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha AngelsBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha AngelsBR   Ficha AngelsBR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha AngelsBR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus AngelsBR
» ~~~~My Ficha~~~~~~
» [Ficha] Ino
» [Ficha] Han
» [Ficha] Fuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ninja :: Área ON :: Área ON :: Ficha de Personagem-
Ir para: