Naruto Shippuden Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Ninja

Um Novo mundo, uma nova história.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olha minha ficha aqui

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Fuku Harper
Acadêmico
Acadêmico
'Fuku Harper


Mensagens : 1
Pontos : 9189
Data de inscrição : 09/10/2011

Olha minha ficha aqui Empty
MensagemAssunto: Olha minha ficha aqui   Olha minha ficha aqui Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:44 pm

Nome: 'Fukushu Harper
Idade: 15
Rank: <~
Vila: <~
Sensei: -X-
Clã: -x-
Bijuu: -x-
Kekkei Genkai: -x-
Personagem: Kira A

FICHA: KIRA A

Citação :
Basicos

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:

Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:

Citação :
Raiton

Citação :
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: A versão Lightning (雷遁, Raiton; TV Inglês "Estilo Lightning") área de elemental transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento. Apesar de incomum, um raio pode ser infundida armas brancas em uma maneira similar de Vento Lançamento através de fluxo chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de dormência induzir. Quando o jutsu é liberado de seus corpos, e, portanto, não requerem contato físico, não mover tão rápido como um relâmpago verdade. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha a exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. Comum para o ninja de Kumogakure , um jutsu relâmpago é naturalmente forte contra uma terra jutsu, e fraco contra vento . Relâmpago também tem uma relação única com água, pois a água conduz eletricidade. Isto significa que um Lançamento Água técnica pode ser usada para aumentar o dano de uma técnica de Lançamento Lightning. Embora isto também significa que se o adversário ainda tem uma conexão física com a água, seja uma fonte pré-existente ou um criado com seu próprio chakra, então eles podem ser paralisada através do seu próprio jutsu. Com base no esgotamento do uso de técnicas de Lançamento Lightning, pode-se presumir que eles exigem mais chakra do que as transformações outra natureza. Em Kumogakure, o Raikage Terceiro sabia como usar Raio Negro , e ensinou Darui como usá-lo. Além disso, junto com a água , o raio é um dos componentes para o Lançamento da tempestade natureza.

Spoiler:

Citação :
Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma camada de relâmpagos chakra , o Raikage quarta pode estimular eletricamente o sistema nervoso e acelerar suas sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurrar sua destreza física para o limite absoluto, permitindo-lhe ganhar velocidade tremenda primas e monstruoso de energia. Esta armadura, combinado com taijutsu , permite utilizar um nintaijutsu . Ao usar a armadura na potência máxima, faz as pontas dos picos de seu cabelo para cima. Enquanto estiver usando esta técnica seus reflexos são comparáveis ​​ao de flash Amarelo de Konoha , o que torna difícil, mesmo para o Sharingan , para acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com a técnica corporal Flicker , ele pode até mesmo evitar Sasuke 's Amaterasu em uma fração de segundo, bem como Jugo 's Explosão Chakra Cursed Seal à queima-roupa. A armadura também aumenta a sua defesa, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como até mesmo um direto Chidori de Sasuke mal era capaz de perfurar seu peito. Além disso, a armadura parece aumentar sua força, embora esta poderia ser parte de suas próprias habilidades naturais. Em vez de Bijuu chakra, o Raikage usa esta armadura relâmpago para capacitar-se ao executar o Lariat , produzindo os mesmos efeitos devido ao seu chakra de alta potência.

Spoiler:

Citação :
Taijutsus

Citação :
Double Lariat
Rank: -
Descrição: Dois usuários de executar o Lariat de ambos atrás e na frente do adversário, criando um efeito tesoura. Ambos os usuários devem usar exatamente a mesma quantidade de força ou o alvo simplesmente dobrar. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar a sua cabeça voar vários metros no ar.

Spoiler:

Citação :
Drop Kick
Rank: -
Descrição: A entrega um drop kick poderosa que envia o vôo adversário. Ele era poderoso o suficiente para enviar B assassino voar através de várias Kumogakure estruturas 's.

Spoiler:

Citação :
Elbow
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , A empurra o cotovelo em seu oponente com força extrema. A técnica foi forte o suficiente para enviar Jugo bater em uma parede, impossibilitando-o de lutar ainda mais. Devido à forma linear, semelhante ao Lariat , Sasuke foi capaz de se esquivar com a ajuda de seu Sharingan e se conectar com um Chidori .

Spoiler:

Citação :
Girochin Doroppu
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , A pula no ar e executa um pontapé de baixa sobre o seu adversário.

Spoiler:

Citação :
Aian Kuro
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que usa para uma punição. A mudança implica simplesmente apertar um rosto as metas com a palma da mão. Ele usa isso muitas vezes quando punir assassino B .

Spoiler:

Citação :
Lariat
Rank: -
Descrição: O usuário acusações de seu adversário, golpeando-os com um Lariat movimento, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem-sucedido pode soprar no peito todo um alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso. Quando B assassino usa este ataque, ele cria tanto um manto de chakra ou chakra ossos , tanto na forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como sua "Oitava" (八本目, Happonme) espada, ao lado de seus sete katana convencional. Na versão do assassino B 2, o Lariat ganha um aumento no poder devido ao crânio-boi que ele cria. Ele foi capaz de furar Samehada simultaneamente explodindo Kisame Hoshigaki peito 's. Quando um usa-lo, ele envolve-se com sua armadura de Lançamento de Raios , ao invés de besta-tailed chakra. Seu chakra alto nível, que é comparável ao de um tailed besta, produziria o mesmo efeito que a versão do assassino de B. Os dois irmãos podem combinar seus esforços para realizar um Lariat casal , que é forte o suficiente para decapitar a vítima.

Spoiler:

Citação :
Liger Bomb
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , o Raikage Quarta agarra seu oponente e levanta-los para o alto. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-los de cabeça para o chão em que se assemelha a um powerbomb manobra. Isso é devastador o suficiente para destruir uma grande área do chão com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e tinha Sasuke Uchiha não utilizados Susanoo , ele teria sido morto por ele. O impacto desta técnica era forte o suficiente para tirar duas costelas do Susanoo.

Spoiler:

Citação :
Lariat
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , A executa um golpe de backhand simples contra seu oponente. O Raikage estava disposto a usar esta técnica para cortar a Uchiha Sasuke , apesar de este último envolvendo-se com um escudo de chamas negras . [1] Este pique backhand era poderoso o suficiente para tirar um dos ossos Susanoo da caixa torácica, assim como cortar um dos o Tails Eight- chifres ". [2

Spoiler:

Citação :
Raigyaku Suihei
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , A executa um golpe de backhand simples contra seu oponente. O Raikage estava disposto a usar esta técnica para cortar a Uchiha Sasuke , apesar de este último envolvendo-se com um escudo de chamas negras . Este pique backhand era poderoso o suficiente para tirar um dos ossos Susanoo da caixa torácica, assim como cortar um dos o Tails Eight- chifres ".

Spoiler:

Citação :
Armas

Citação :
Vambraces
Rank: S
Descrição: Um usava um par de apêndices de ouro pesava cerca de braços que se assemelham vambraces . Ele usa essas chaves, tanto como ferramenta de treinamento e uma arma ofensiva na batalha, pois têm saliências que podem sobressair. O da esquerda foi reduzida a cinzas por Sasuke 's Amaterasu , junto com um antebraço do. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Shinobi , ele parou de usá-las.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLumertz
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
MasterLumertz


Mensagens : 141
Pontos : 11289
Data de inscrição : 27/08/2010

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Olha minha ficha aqui Left_bar_bleue3750/3750Olha minha ficha aqui Empty_bar_bleue  (3750/3750)
Chakra: Chakra::
Olha minha ficha aqui Left_bar_bleue4400/4400Olha minha ficha aqui Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Olha minha ficha aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olha minha ficha aqui   Olha minha ficha aqui Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:47 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olha minha ficha aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha ficha
» Minha ficha
» Compre aqui seu Bijuu!
» [Ficha] Mu
» ~~~~My Ficha~~~~~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ninja :: Área ON :: Área ON :: Ficha de Personagem-
Ir para: