Naruto Shippuden Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Ninja

Um Novo mundo, uma nova história.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exame Geral

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MacacoPreto1
Acadêmico
Acadêmico
MacacoPreto1


Mensagens : 4
Pontos : 9192
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Exame Geral Left_bar_bleue100/100Exame Geral Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Exame Geral Left_bar_bleue100/100Exame Geral Empty_bar_bleue  (100/100)

Exame Geral Empty
MensagemAssunto: Exame Geral   Exame Geral Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:00 pm

Local : Um Lugar Com Lagos
Clima : Chuvoso


- Chego e aguardo meu avaliador
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10988
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Exame Geral Left_bar_bleue3000/3000Exame Geral Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Exame Geral Left_bar_bleue2800/2800Exame Geral Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Exame Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral   Exame Geral Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:03 pm

Off: Bom faltou o status [hp e ch]
Ir para o topo Ir para baixo
MacacoPreto1
Acadêmico
Acadêmico
MacacoPreto1


Mensagens : 4
Pontos : 9192
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Exame Geral Left_bar_bleue100/100Exame Geral Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Exame Geral Left_bar_bleue100/100Exame Geral Empty_bar_bleue  (100/100)

Exame Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral   Exame Geral Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:04 pm

@ON: HP + CH FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10988
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Exame Geral Left_bar_bleue3000/3000Exame Geral Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Exame Geral Left_bar_bleue2800/2800Exame Geral Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Exame Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral   Exame Geral Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:06 pm

Pode começar seu status e infinito , me faça um belo ataque
Ir para o topo Ir para baixo
MacacoPreto1
Acadêmico
Acadêmico
MacacoPreto1


Mensagens : 4
Pontos : 9192
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Exame Geral Left_bar_bleue100/100Exame Geral Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Exame Geral Left_bar_bleue100/100Exame Geral Empty_bar_bleue  (100/100)

Exame Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral   Exame Geral Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:11 pm

O tempo estava passando e ainda ninguem havia chegado para ser o meu Avalidor, já estava ficando cançado de esperar tanto tempo e ainda aquele tempo não estava ajudando nada, derrepente alquem chega e e diz: começe, para mim parecia um estranho que eu não conhecia, mas concerteza aquela pessoa que chegou seria o Avalidor, o mesmo estava a 3 m da cachoeira que estava atras e estava aproximadamente a 20m de min, sem pensar muito penso que devo começar atacando, mas com este meu atake fraco claro que ele não ira cair, eu não conhecia o estilo de luta, nem o poder de meu Avalidor, mas eu teria que testa-lo para descobrir isso.Antes de começar ataca-lo eu teria que me previnir antes de começar, para possiveis contra atakes, derrepente meus olhos mudavam, ficavam diferentes do normal, eu teria ativo meu Sharingan Nivel 2, esse Doujutsu Ocular éra conhecido por todo Mundo Shinobi, e éra umas das caracteristicas do Clã Uchiha, de onde provavelmente eu éra para possuir esses olhos. Esses olhos, não éram só de enfeites e sim para combates, logo MacacoPreto1 já havia domina-lo com perfeição e o usaria em seu teste, contra seu Avalidor. Sem muito pensar arremeço 4 Kunais em direção de meu Avalidor, as 4 kunais iriam em direção ao pescoço de meu Avalidor. Após tais atos das Kunais, tentei me mecher rapidamente para tentar ficar atraz de meu Avalidor, eu tentaria ficar a 1m das costas do mesmo. Para chegar rapidamente la eu teria feito um selo e teria utilizado o, Shunshin no Jutsu. Após minha tentativa de estar atraz de meu Avalidor, no momento que apareci ali eu saquei rapidamente minha Kusanagi, que se encontrava em uma Bainha,localizada em minhas costas. Após sacar a Kusanagi eu tentaria crava-la em direção a meu Avaliador, pelas suas costas na intenção de mata-lo. Provavelmente aquele estilo basico e ataques, não teria feito efeito contra meu Avalidor, por ele ser mais experiente do que eu, mas não tinha escolha eu teria que ataca-lo assim abertamente, para ver do que ele éra capaz de fazer, para me precaver de qualquer ataques eu teria meu Sharingan como auxilio, que o mesmo poderia me ajudar bastante neste teste que eu me encontrava. Depois do ataque, eu tiraria a espada cravada nas costas de meu Avalidor, caso eu tivesse cravado éla e colocaria na bainha da mesma em minhas costas, onde a bainha da espada estava localizada. Rapidamente em ativação imediata, minha volta começa a ficar eletreficada com o elemento Raiton, este éra um Jutsu, mais conhecido como Chidori Nagashi, que eu o estendaria seu Alcance o maximo que desse, pelo local estar provavelmente a meu favor , com o calor , provavelmente sua estenção de atake seria bem elavada e seu ataque grande . O Chidori Nagashi foi ativado istanteneamente, pois o não precisa de selos para ser Ativado, logo dificultaria a defesa de meu Avalidor, já que provavelmente ele estaria no alcance deste tal Nivel de Jutsu. Aqueles ataques, éram só o inicio da batalha provavelmente, e seu Avalidor não morreria tão facilmente.

Citação :
Status : FULL

Jutsus usados :

Citação :
Exame Geral 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Databook:

Citação :
Exame Geral 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan (写輪眼)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É uma das Três Grandes dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar quase toda a técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com.

Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.

Além disso, mais raramente usados ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário executar um único tipo de genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. Embora para executar esta técnica, o usuário deve ter o DNA de ambos os Uchiha e Senju clã. No entanto, esta técnica tem sido rotulado como um kinjutsu, porque seu uso faz com que o olho que Izanagi realizada para fechar para sempre.

Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.

O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários.

O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan se desenvolve, os ganhos usuário heightened habilidades através do sentido ocular elevada. Por exemplo, eles podem copiar os movimentos das mãos com uma tomoe, predizer o movimento de uma pessoa com dois e técnicas de cópia quando o Sharingan é totalmente amadurecido.

Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo usuário quando eles são confrontados com uma circunstância difícil ou sob estresse emocional. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela agrada . Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu camarada moribundo, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como usar o Sharingan requer chakra muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente cobre com sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles. Também é possível transplantar a animais, como fez com o Itachi Sharingan Shisui com um de seus corvos.
Databook:

Citação :
Exame Geral 320px-Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi (千鳥流し)
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir dura, enquanto, ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Databook:

Ir para o topo Ir para baixo
Thoty-San
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Shodaime Hokage/Mestre elemental
Thoty-San


Mensagens : 309
Pontos : 10988
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Exame Geral Left_bar_bleue3000/3000Exame Geral Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra: Chakra::
Exame Geral Left_bar_bleue2800/2800Exame Geral Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Exame Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral   Exame Geral Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:18 pm

[off] Boa narração Jounin Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLumertz
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
ADM | Shodaime Kazekage | Eremita Taijutsu | The Mons†er
MasterLumertz


Mensagens : 141
Pontos : 11289
Data de inscrição : 27/08/2010

Ficha do Shinobi
Vida: Vida::
Exame Geral Left_bar_bleue3750/3750Exame Geral Empty_bar_bleue  (3750/3750)
Chakra: Chakra::
Exame Geral Left_bar_bleue4400/4400Exame Geral Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Exame Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral   Exame Geral Icon_minitimeTer Out 18, 2011 4:20 pm

Realmente em si o seu ataque foi bem planejado. O problema foi os diversos erros ortográficos em que uma batalha ou invasão pode ser considerado Auto-Hit. Não acho que você está tão preparado para se tornar um Líder ANBU, mais isso quem avalia é o respectivo kage da aldeia, afinal quem irá defender Konoha depois das invasões serão os ninjas da aldeia, e se ele acha que você tem potencial para isso aprovo o decreto do Hokage.


BLOCK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral   Exame Geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ninja :: Konoha :: Academia ninja-
Ir para: